Desde a virada da década pulseiras masculinas, assim como cordões, tem sito forte candidatas a acessórios da temporada, e , perdeu quem achou que era uma tendência passageira.
Confessamos que demorou um pouco para que os homens aceitassem a ideia que pulseiras deixavam de ser acessórios exclusivos femininos, coisas de hippie ou roqueiros.
As coisas mudaram e nesses últimos anos criou-se uma identidade visual e pelo visto elas estarão pelos pulsos por ainda muito tempo.
Pulseiras de diversos estilos e materiais estão hoje no mercado, mas vamos destacar as de metal, corda náutica e do couro, pois foram as mais vistas e estão entre as mais usadas tanto aqui no Brasil quanto no Exterior, e essa quantidade de material ajuda na sua escolha, fica mais fácil encontrar uma com seu estilo.
Vamos lá, se você é mais Rock and Roll, pode e deve optar por pulseiras de couro, mas se quer apostar num visual mais navy, as de fio náutico estão ai em vários modelos.
As de metal em particular são para aqueles querem dar um toque casula moderno no visual.
Fica cada dia mais difícil escolher um só modelo, já que o forte do visual é fazer o uso de várias pulseiras de diferentes estilos, num só pulso, e dependendo da ocasião, até mesmo junto com o relógio.
Sem dúvidas , ela já faz parte do closet de uma boa quantidade de homens adeptos do modismo e com estilo para tal, não existe regras, embora você pode ver, que, um pulso com uma pulseira fica visualmente vazio, pode abusar , dependendo do seu estilo, é mais um adorno de pulso masculino que pode eventualmente passar despercebido, ou trazendo acabamento num ante braço já tatuado.
Agora que você já viu que o ícone Johny Depp usa e usa muito, vamos lá com de praxe de dicas de como usar :
Bem meio que me contradizendo, num existe um jeito certo, mas vale o bom sendo na hora de escolher.
Se sua personalidade permite o uso de várias e de modelos diversos, use-as, mas se você quer ser mais discreto compondo o visual do acessório com uma roupa mais formal, usando uma peça também está correto, mas:
- Não use com pedras ou com brilho (são naturalmente mais femininas)
- Evite dourados, aliais, esquece as douradas, se for ouro , guarde-as bem , elas não estão nesse.
- Procure as de cores e tipos de materiais que combinem entre si, quando usar muitas, para que o conjunto fique bem.
- Procure sair do lugar comum (âncoras, caveiras, reggae). Crie sua identidade siga a sua personalidade.
- Evite usar no mesmo braço que o relógio, acaba ficando over quando se trata de muita informação.
Então, vamos as compras? Feiras de artesanato, nas lojas de sua preferência, normalmente esse acessório fica ao lado do caixa, para que você lembre do blog e , compre sem medo.
Gostou das dicas de como usar as pulseiras com todo o estilo que você tem?
Tem dica ou dúvida para que possamos mostrar aqui no blog da Forza?
Deixe um comentário, ficaremos contentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário