O site Le MANifeste d'Hermès, é cheio de novidades e funções que levam interação do usuário, além de conter um link para o e-commerce da marca (infelizmente não disponível para o Brasil).
A criação da novidade é da diretora artística do segmento masculino da maison parisiense, Véronique Nichanian que e recebeu a imprensa em seu luxuoso gabinete no centro de Paris para falar da novidade, ou de novos homens consumidores da marca ?
A aposta em vídeos interativos, textos, imagens, animações e diversas plataformas para a construção do site, na intenção de mostrar os produtos da grife de forma criativa e inusitada, totalmente aplicada no dia a dia do homem moderno, desde os executivos aos mais descolados.
O Le MANifeste d'Hermès poderá ser acessado em desktops, smartphones e tablets, e terá seu conteúdo atualizado periodicamente.
O intuito do site é, apresentar ao consumidor final, rapidamente (e facilmente) produtos da maison francesa, que sempre priorizou a qualidade dos seus produtos e acessórios.
O site é um facilitador para os homens que talvez não tenham tempo, ou até mesmo uma certa timidez de ir até uma loja, ou mesmo que não conheçam o universo Hermès criado para eles.
Na internet, ele terá acesso ao conjunto do universo masculino da maison, não só o prêt-à-porter, mas também toda a nossa linha de acessórios: sapatos, bolsas, famosos foulard, chapéus, perfumes, dirigindo o usuário para o universo masculino de forma alegre e lúdica.
Todos os clientes Hermés são pessoas curiosas, refinadas, que compreendem a diferença da grife, nas roupas e na filosofia do vestuário, e o MANifeste é a forma para poder falar mais com essas pessoas.
Prático, faz parte do momento que vivemos hoje, as pessoas veem as peças nas lojas, e depois as compra na internet, mas, também, veem coisas na internet e vão conhece-las nas lojas.
É a vida, é a época, é o presente, na visão de Vèronique.
Então, vamos conhecer um pouco do site, depois, não deixe de visitar, tenho certeza que você vai gostar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário