quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Alfaiataria em ritmo urbano.

Num perfeito editorial para a revista GQ, uma alfaiataria atual, renovada com peças versáteis e confortáveis, ganha as ruas e é aqui personificada em fotos por Thiago Soares, primeiro bailarino à frente do Royal Ballet de Londres.


Para os que não conhecem nosso personagem, Thiago é um desses brasileiros que usam obstinação como combustível para construir uma carreira maravilhosa, à frente do Royal Ballet de Londres, esse fluminense de São Gonçalo completa 15 anos de carreira em 2015, e para celebrar irá brindar aos amantes de sua arte com duas novas peças : La Bala do português Arthur Pitta e Caresse du Temps, ensaio sobre 14 prelúdios de Chopin



Blazer Ermenegildo Zegna sobre camisa Calvin Klein e Calça Brunello Cucinelli.


Vaidoso na medida, o bailarino brasileiro irá lançar sua linha de roupas para dança e fitness em parceria com a Balletto.
"Roupa de dança não precisa ser feia e sem graça", declara Thiago com a experiencia de quem vive desde 2001 na capital inglesa.


Blazer Gucci sobre cardigã e calça Ralph Lauren, tênis Moncler.


Crescido na Zona Norte do Rio de Janeiro, Thiago deu seus primeiros passos em um grupo de Street Dance.
Aos 15 anos, seguindo caminho opostos dos meninos da sua idade, abriu mão dos campinhos de futebol por aulas de balé clássico no Centro de Dança Rio.
Numa carreira meteórica, em 2 anos já faturava a medalha de prata no concurso internacional de dança em Paris e se incorpora ao Ballet do Theatro Municipal do Rio aonde dançou grandes coreografias, até que em 2001 ganha a medalha de ouro do concurso Internacional do Balé Bolshoi, ou seja, o Oscar da dança.


Blazer Giorgio Armani sobre camisa VR, calça Bottega Veneta e sapatos Brunello Cucinelli.


Aposentadoria? "me darei por satisfeito se conseguir dançar profissionalmente até os 41 anos", agora aos 34 Thiago ainda quer atuar e dirigir.



Blazer Burberry, camisa Hermès, calça Z Zegna


Através das belas fotos dos fotógrafos Rafael Jacinto e João Kehl, esse editorial mostra além da genialidade e determinação desse brasileiro de origem humilde e de carreira cinematográfica, que a alfaiataria quando bem escolhida e apropriada, como anteriormente citados aqui no blog, não limita movimentos, está mais atual do que nunca, compondo do look social ao streetwear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário