quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Em tempo de James Bond - Floris Nº 89

Pois é, já sabemos que Tom Ford cria estilo para o personagem de Daniel Craig e seu personagem James Bond, com certeza e de longo tempo, o mais estiloso da historia do cinema.
A internet, os blogs, as redes sociais, todas já estão tomada pela obsessão que o novo filme da série Spectre seja lançado, e olha que isso só vai acontecer em novembro.
Pesquisando muito, esse personagem, ícone de beleza e elegância masculina, aquele que tem todos os gadgets que você sonhou um dia possuir, tinha que ter um preferencia pessoal tão estilosa quanto ele - o perfume do cara!
Então, você já pensou qual seria a fragrância escolhida pelo charmoso espião britânico?
Nos filmes logicamente deixam essa informação de lado, é uma questão misteriosa e lá fui eu atrás do perfume como um espião...e logicamente (o que eu não faço por vocês leitores) encontrei.
O perfume da fera é o FLORIS Nº 89.

Claro, existe uma história por trás dessa preferencia tão pessoal do agente secreto que está tendo um dos seus segredos de sedução revelado.
Floris nº 89 era o perfume predileto de Ian Fleming, o escritor por trás do personagem, que, com uma boa dosagem de fantasia, inspirou-se na sua própria historia para criar o agente secreto inglês (Fleming foi comandante da Marinha Britânica durante a II Guerra Mundial, coincidentemente, a mesma patente de James , e, trabalhou para o serviço secreto de sua rainha.
Existem referencias sobre o perfume em Moonraker , Dr. No e Diamonds are Forever.


O perfume foi lançado em 1951, e está em produção até hoje, mas , infelizmente, não é vendido no mercado Brasileiro.
Perfume amadeirado, com notas de Bergamota, Noz-Moscada, Sândalo Vetiver e Almiscar (é a cara do nosso espião charmoso) pode ser comprado no site da perfumaria londrina (www.florislondon.com) ou se você estiver passeando pelas terras do famoso agente secreto, nas boutiques Floris 147 Ebury Street, Belgravia - London  e  na FlagShip da marca 89 Jermyn Street, St. James - London, of course.





Nenhum comentário:

Postar um comentário